8 de jun. de 2012

Janaynna - Biografia | Saiba tudo sobre ela


Sua história não é diferente de grandes nomes da música sertaneja. Aos 09 anos de idade Janaynna despertou o interesse pela música, contando com um apoio mais que especial, seu pai.

Aos 14 anos de idade Janaynna se apresentava em bares e boates da cidade, mostrando que a música corria em suas veias. Com as casas cheias Janaynna sentiu a necessidade de profissionalizar o seu trabalho. Assim nasceu o CD intitulado 'Hora do Rodeio', conquistando suas primeiras apresentações em festas de agropecuária e rodeios da região.

Toda a família era movida por música, tanto que depois de algum tempo sentiu a necessidade de um parceiro levando para os palcos seu irmão, formando a dupla Cleber Jr & Janaynna, onde lançaram o álbum Cleber Jr & Janaynna no qual permaneceu por dois anos.

Depois de longos anos, hoje mais experiente Janaynna chega ao mercado nacional com o novo CD e DVD 'Se Liga ao vivo em Campo Grande' lançado pela Sony music.

Produzido e dirigido por Carlos Dias (ex integrante do Grupo Tradição) e Dudu Borges, Janaynna apresenta um repertório com regravações consagradas e regionais, além disso, conta com uma musicalidade bem atual, O maior desafio neste projeto são suas composições com Carlos Dias. Portanto, essas são as músicas inéditas que compõem o seu trabalho: Ce ta loco, Pra que brigar, Amo mesmo, Cara de pau, Quem cala consente, Bye Bye e Se liga.

Inovando o mercado da música sertaneja Janaynna já está nas rádios de todo país com a música 'Sacanagem tua' de autoria de Marco Aurélio, e ainda traz a música'Que papo é esse?' de autoria de Carlos Dias e Dan.