8 de jun. de 2012

Breno e Caio César - Biografia | Saiba tudo sobre eles


Breno e Caio Cesar, irmãos gêmeos, cantam e encantam por onde passam, cativando todos ao redor pela simpatia, talento e simplicidade.

O gosto pelo desafio levou-os a abraçar o conceito e o estilo do moderno sertanejo universitário e rapidamente ser a maior sensação de dupla “teen” do momento.

Sempre muito afinados e com timbre de voz diferenciado, Caio Cesar desafia as mais altas notas musicais, se posicionando como primeira voz e Breno, com dedicação, estudo e disciplina desenvolveu uma técnica surpreendente para a colocação da segunda voz.

O resultado é um trabalho de extrema qualidade, repertório seleto e afinado com as mais modernas tendências do estilo musical que mais encantam no país. Isso sem falar da sintonia que os irmãos gêmeos transferem da rotina do dia a dia para os palcos.

O Começo
Breno e Caio Cesar nasceram e sempre moraram na chácara da família, no interior de São Paulo. Cresceram em contato com a natureza, os animais e as coisas simples do campo. Desde muito cedo eram vistos montando em cavalos, acompanhados de perto do irmão mais velho, Gabriel Lolli – que depois se transformaria em grande maestro e incentivador da dupla. A paixão pelos cavalos levou à família a criar uma equipe de competição com cavalos de quarto de milha.

A estrela dos meninos gêmeos começava a brilhar e de 2002 a 2008, acumularam inúmeros títulos regionais, estaduais e nacionais em provas de baliza e tambor.

Com a equipe percorreram o Brasil e seu carisma era notado por todos. Nas rodas de amigos e violeiros em volta da fogueira, entre uma competição e outra, era inevitável a “palhinha” dos “irmãos Lolli”: Gabriel no violão e os gêmeos no vocal. As apresentações encantavam o público de todas as idades e muito rapidamente a dupla Breno e Caio Cesar surgia como furacão nos palcos do sertanejo teen universitário.

O Trabalho
DOIDERA – VIROU MINHA CABEÇA

Desde os primeiros passos para a realização do projeto, o grande objetivo foi conceber um produto diferenciado no gênero musical que mais cresce atualmente e que fosse aceito pelo público, priorizando a profissionalização da estrutura, a excelência de qualidade em todos os aspectos e o bom gosto do repertório.

DOIDEIRA – VIROU MINHA CABEÇA, é o segundo CD de Breno e Caio Cesar e conta com a produção do maestro Pinocchio, consagrado produtor artístico de grandes nomes do segmento sertanejo.

A trajetória de divulgação do disco, iniciada em 2010, surpreendeu a todos pela rápida aceitação. O sucesso, DOIDEIRA – VIROU MUINHA CABEÇA, com Breno e Caio Cesar conquistou imediatamente os primeiros lugares entre as músicas mais pedidas e executadas nas rádios do interior paulista, sul de Minas Gerais , Santa Catarina e Paraná.

Shows
O show é um espetáculo à parte. Além do carisma e da animação da dupla e de toda a equipe, o repertório é cuidadosamente selecionado com os grandes sucessos do sertanejo universitário mais recente misturado a momentos românticos e música de raiz. Não podem ficar de fora as interpretações de trabalhos inéditos compostos especialmente para a dupla pelo talentoso músico Gabriel Lolli.

Foi assim que Breno e Caio Cesar encantaram platéias de todas as idades – de adolescentes a avós – em todas as cidades onde passaram, movimentando um grande público em: Jales, Mirassol, Dolcinópolis, Marília, Artur Nogueira, Cafelândia, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Itapeva, Panorama, Lins, Palmeira D’Oeste, José Bonifácio, Sto Antonio do Monte, entre outras, já receberam Breno e Caio Cesar e consagraram seu trabalho.