26 de fev. de 2014

Ouça algumas das músicas do novo CD, "Do Outro Lado da Moeda", do Gusttavo Lima



O cantor Gusttavo Lima está lançando o seu novo CD, "Do Outro Lado da Moeda", que já está à venda no iTunes, e a previsão é que ele chegue nas lojas até o dia 12 de março. O CD traz os sucessos: "Diz Pra Mim", "Só Tem Eu", "Fui Fiel", e o mais novo sucesso do cantor, "Tô Solto na Night".

A canção, "Do Outro Lado da Moeda", que também dá nome ao CD, conta com a participação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano e ela deve ser trabalhada em breve, tanto pelo Gusttavo Lima, como pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano, pois eles tiveram a idéia de trabalhar a música ao mesmo tempo, inclusive a canção também fará parte do novo CD da dupla.

O novo CD do cantor Gusttavo Lima traz 10 músicas inéditas e 5 regravações, entre as regravações estão: "Ponto G", que ganhou destaque no ano passado com a dupla Eddy Brito e Samuel, e também, "Jejum de Amor", que já foi gravada pela dupla Fred e Gustavo.

Ouça abaixo algumas das músicas do novo CD, "Do Outro Lado da Moeda", do Gusttavo Lima.

Hoje Tem

Fui Fiel

Do Outro Lado da Moeda (Part: Zezé Di Camargo e Luciano)

Jejum de Amor

10 Anos

Tô Solto na Night

Só Tem Eu