24 de out. de 2013

Ouça algumas das músicas do novo CD e DVD, "Multishow Ao Vivo - Um Ser Amor", da Paula Fernandes


A cantora Paula Fernandes está lançando o seu novo CD e DVD, intitulado, "Paula Fernandes - Multishow Ao Vivo, Um Ser Amor". O projeto foi gravado em junho deste ano, na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, e contou com a participação da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e também da cantora Roberta Miranda. 

O repertório desse novo projeto da cantora traz alguns dos seus sucessos já consagrados, como: "Um Ser Amor", "Se o Coração Viajar", "Eu Sem Você", "Pra Você", "Pássaro de Fogo", "Não Precisa", "Sensações", "Jeito de Mato", entre outros, e também 8 músicas inéditas, entre elas, a canção, "Não Fui Eu", que é a atual música de trabalho da cantora, que já está entre as 10 músicas mais tocadas do país.

Abaixo você confere algumas das músicas desse novo projeto da cantora:

Não Fui Eu

Se Liga

Coração na Contramão (Part: Zezé Di Camargo e Luciano)

Um Ser Amor

A Majestade, o Sabiá (Part: Roberta Miranda)

Jeito de Mato / Céu Vermelho